segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Filmes missionários-UM CLAMOR NA CHINA

Eu conheci esse filme por acidente.Eu vi umas pessoas chinesas na capa e eu achei que era filme de luta,mas no final era um filme bem melhor.

Um Clamor na China(China Cry).O filme conta a história REAL de Sung Neng Yee (ou Nora Lam).
Adotada por uma família nobre de Xangai em 1941, a pequena  é mimada como se fosse uma princesa - até os japoneses invadem seu país e confiscam as casas ricas. Depois da derrota dos japoneses, ela se une aos Comunistas, acreditando que eles libertariam a China. 


Tudo corre bem até que ela se apaixona por Lam Cheng Shen de Hong Kong. Os oficiais comunistas começam a persegui-la e resolvem acabar com quaisquer tendências burguesas que ela possa ter.
Nos anos seguintes, Nora Lam casa-se e tem filhos, enquanto sofre duras perseguições. Ela clama a Deus pela sua salvação e milagres acontecem. Ela tenta negociar a libertação de seu marido e filhos para Hong-Kong e, por isso é condenada a realizar trabalhos forçados. Essa é uma história de amor, de coragem ,que mostra a situação da igreja perseguida na China.

 Filme Um clamor na China completo,dublado-http://www.youtube.com/watch?v=OFL6gS6srD0&feature=related .Acesso em 13/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário